g.e. Glória

Notícias

Empate fora de casa!

15/04/2018

 Empate fora de casa! Com um gol nos acréscimos Glória deixa escapar mais três pontos fora de casa

A vitória estava praticamente garantida, o Leão da serra estava trazendo parta casa mais três pontos, mas já no apagar das luzes veio o gol de empate, ficando assim um gosto amargo para os comandados por China Balbino.

A primeira etapa foi praticamente dominada pela equipe de Vacaria, as conclusões a gol na sua grande maioria eram do Glória, tanto que em uma cobrança de falta frontal na intermediaria, Luiz Carlos cobrou rápido para o lado, e sem marcação Edy entrou área adentro sendo derrubado: pênalti marcado pela arbitragem e cobrança certeira de Ruan, um a zero Glória, assim terminando a primeira etapa de partida.

No segundo tempo de jogo as coisas iniciaram como terminaram a primeira etapa com domínio do Glória, tanto que logo no inicio mais duas chances claras de gol foram desperdiçadas. O tempo passou e a equipe da casa fez algumas mudanças no intuito de buscar o gol de empate, tanto que Rafael Pilões teve uma chance claríssima de gol desperdiçada. Nos acréscimos, aos 47 minutos, cruzamento do lado direito de ataque a bola passou por todos e no segundo pau Fischer escorou pra o fundo das redes decretando o empate.

O Glória volta a campo quarta-feira (18) em Crissiumal contra o Tupi.

Crédito: Fonte: Radio Esmeralda

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória