g.e. Glória

Notícias

Baré apresentado oficialmente

05/02/2016

Baré apresentado oficialmente O Glória apresentou oficialmente o seu novo reforço: Baré, centroavante, 34 anos e 1,90m. Contratado para a sequência do Campeonato Gaúcho, o atleta chegou nesta sexta-feira a Vacaria, concedeu entrevista à imprensa e já fez o primeiro treinamento físico no clube.

Gaúcho de Venâncio Aires, Baré regressa ao estado após 14 anos atuando no futebol do Exterior. Com passagem pelo Guarani-VA e pelo Grêmio no início de sua trajetória, fez carreira no Japão - onde até hoje é recordista de gols numa só partida, com seis - e Emirados Árabes. A lista de títulos como profissional é extensa. Pelo Gamba Osaka, conquistou a Copa da Liga Japonesa, a Liga dos Campeões da Ásia - torneio mais importante do continente -, o Pan Pacífico e dois acessos à Primeira Divisão. Já pelo Al Ahli e Al Jazira, nos Emirados, ampliou o exitoso currículo. Como protagonista de suas equipes, venceu por duas vezes as principais competições locais: Liga Nacional, Super Copa e a Copa do Presidente.

Abaixo, confira os principais trechos da coletiva de Baré como novo jogador do Glória

Volta ao RS
- Pra mim, é uma felicidade estar chegando ao Glória hoje. É uma nova experiência de vida e espero ter sucesso com ela. Estou bastante ansioso por estar voltando ao futebol brasileiro e, principalmente, ao gaúcho, de onde saí. Acho que tenho a vantagem da adaptação rápida. Joguei em cinco países diferentes, de culturas diferentes, e nada mais tranquilo do que retornar ao lar. Essa experiência tenho certeza de que vai me ajudar na integração ao grupo, para estar à disposição do professor Clemer o mais rápido possível.

Escolha pelo Glória
- Muita gente me procurou, muitos empresários. Surgem oportunidades de vários lugares. Mas a ideia principal agora era de ficar mais perto do meu povo, da minha terra. O Glória foi um dos clubes que me abriu as portas. Vi a estrutura que estão montando e o projeto bacana daqui, e quando você conversa com as pessoas percebe que elas estão trabalhando bem e com honestidade. Fazer parte deste projeto me encantou bastante.


Características
- Sou um jogador forte, mas apesar do meu tamanho, tenho velocidade também. Já joguei em várias funções no ataque. Tento corresponder ao máximo, tanto como referência na frente como em jogadas pelo lado. Confio no meu trabalho, acho que isso é o principal.

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória