g.e. Glória

Notícias

Categorias de Base voltam a treinar

04/01/2012

Categorias de Base voltam a treinar Nesta terça-feira as categorias de base do Leão voltaram com as atividades. Na parte da manhã os mais jovens, nascidos entre 2000 e 2001 realizaram treinamento, na tarde as demais categorias recomeçaram as ações, com Marcelo Muller, Renato Tilão, Genílson Braga, Leandro Boeira e Reni Duarte.

Sob intenso calor e sol forte, a gurizada suou a camisa no campo do Seminário pra ganhar posição no time que disputará a Copa Internacional de Categorias de Base que acontecerá em Vacaria a partir do dia 11. Será a primeira competição que o Glória participará nesses moldes desde que a escolinha do Leão e as categorias de base foram criadas há seis meses. Até por este fator, o que mais vale para coordenadores é a experiência que os meninos irão adquirir no torneio.

As chaves e a tabela de jogos serão divulgadas no Congresso Técnico que ocorrerá no dia 10, portanto um dia antes da estreia. O Altos da Glória não sediará jogos, pelo fato que o gramado passa por melhorias para a disputa da Divisão Intermediária.

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E.Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória