g.e. Glória

Notícias

Chimbica acerta com o Glória

02/01/2017

Chimbica acerta com o Glória Finalmente, depois de algumas tratativas com o atleta, Vinícius Chimbica é confirmado como novo reforço do Glória para 2017.

Vinícius Lara Diehl ou Vinícius Chimbica, como é popularmente conhecido, já teve passagens importantes pelo Leão da Serra. Participou de forma ativa na campanha do título da Divisão de Acesso de 2015 e foi um dos destaques na campanha de 2016, quando o Glória jogou a primeira divisão do campeonato gaúcho.

Agora, já mais experiente, aos 27 anos, Chimbica chega consciente do desafio que o Glória enfrentará na Divisão de Acesso.

"Tenho um carinho especial pelo clube, estou muito feliz de estar retornando para contribuir neste desafio, espero ter o mesmo sucesso de 2015. Sei da força que o clube tem nesta competição, teremos que ter humildade e sabedoria para formarmos um ambiente favorável, onde todos possam realizar seu trabalho com tranquilidade. Sendo assim, tenho certeza que nosso torcedor irá nos apoiar como sempre fez." Disse o atacante.

Veja a ficha completa de Vinícius Chimbica e dos demais atletas já contratados na página do elenco do Glória.

Crédito: Assessoria de Comunicação G. E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória