g.e. Glória

Notícias

Clemer quer deixar o Glória entre os oito da elite gaúcha

08/12/2015

Clemer quer deixar o Glória entre os oito da elite gaúcha À frente do projeto do clube de Vacaria no ano de retorno à elite gaúcha, o técnico Clemer teve nesta segunda-feira, 07/12, o primeiro contato com os novos comandados. Em apresentação oficial no estádio Altos da Glória, ele destacou os objetivos para a nova temporada:

"O grupo que hoje está aqui foi bem escolhido. Analisamos e buscamos informações para formar um elenco competitivo. Hoje não existe futebol sem competitividade, acabou a figura do boleiro. O que há é o atleta profissional. Nós não viemos aqui para passear. Viemos para fazer um bom trabalho e atingir os objetivos. Vamos ter sacrifícios, é claro, mas sem isso não se ganha nada. Não existe vencedor sem sacrifício, e quero deixar essa mensagem já no primeiro dia". Afirmou, reforçando também a ideia de levar a equipe ao mata-mata do Estadual.

"O primeiro objetivo não é nos mantermos na primeira divisão, e sim classificar entre os oito. Para que isso aconteça, é preciso entrega. Vivi minha toda assim e em todo lugar que passei alcancei as conquistas; porque sempre tive os objetivos bem claros. O mais importante é estarmos todos juntos e abraçados. Com vontade, de coração limpo e querendo chegar. Trabalho, seriedade, respeito e entrega: se tivermos isso, vamos chegar.”

CLEMER - Histórico como técnico
Entre março de 2011 e maio de 2015, treinou com sucesso as categorias de base do Internacional. Com passagem pelas categorias Sub-17, Sub-20, Sub-23 e Inter B, faturou nove títulos em 11 decisões disputadas e revelou jogadores hoje afirmados no elenco profissional. Ao final de 2013, esteve à frente do time principal do Colorado por 13 rodadas no Campeonato Brasileiro.

Foto: Giordana Grigol

Crédito: Guilherme Araujo | TXT Sports

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i