g.e. Glória

Comunicado - Ingressos para a Estreia

02/03/2017

Comunicado - Ingressos para a Estreia O Grêmio Esportivo Glória vem através da sua direção, divulgar os preços promocionais para o jogo de estreia frente a equipe do Lajeadense, no próximo domingo, 05/03/17, às 16h.

Arquibancada Geral: R$ 10,00
Arquibancada Social: R$ 20,00
Sócios: R$ 15,00

Estudantes com a carteirinha e idosos com documento: R$ 10,00

Os portões do estádio serão abertos às 15h.

Esperamos que com essa atitude da direção, possamos ter um grande público, pois sabemos da importância destes nesta caminhada.

Estamos trabalhando incansavelmente buscando alternativas para melhorar o que já é muito bom em nosso clube, portanto é necessário que o torcedor entenda o processo e faça parte dele, vindo ao estádio com um único objetivo torcer para o nosso sucesso, respeitar as normas de convivência, receber bem nossos visitantes, entendendo que é nossa missão enfrentar os adversários e não criar inimigos, infelizmente, estamos vendo vários exemplos negativos ao nosso redor, vamos fazer uma festa bonita com paz e respeito dentro e fora do campo.

A disputa tem que ser sadia, para isso, precisamos confiar e defender nossas convicções, colocando acima de qualquer situação os interesses do Glória.

Atenciosamente,

Luis Fernando Hannecker