g.e. Glória

Notícias

Direção do Glória confirma Abel Ribeiro como técnico para a próxima temporada

26/10/2016

Direção do Glória confirma Abel Ribeiro como técnico para a próxima temporada O vice presidente de futebol do Glória confirmou na tarde de segunda-feira, 24/10, que o treinador para a próxima temporada será Abel Ribeiro. O profissional que está no Hercílio Luz deverá ser apresentado oficialmente quando terminar o seu contrato com o clube catarinense. No entanto, semana que vem deverá vir a Vacaria.

Segundo Luiz Aumond os demais integrantes da comissão técnica serão Leandro Pereira como preparador físico e Glauber Gervin como preparador de goleiros. O clube também está contratando um nutricionista.

Abel Ribeiro foi ponta-esquerda do Grêmio Maringá e da Ponte Preta nas décadas de 70 e 80. Também atuou no Atlético Paranaense, encerrando a carreira de atleta em 1990, no Figueirense. Como treinador, iniciou no Grêmio Esportivo Juventus de Santa Catarina. Grande parte de sua carreira como técnico ocorreu em clubes da região sul do Brasil como Veranópolis, Brasil de Pelotas, Novo Hamburgo, Santa Cruz, Caxias, Aimoré e Inter SM.

O Glória irá disputar a Divisão de Acesso em 2017. A competição deve iniciar em março.

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória