g.e. Glória

Notícias

É Chegada a Hora

13/01/2017

É Chegada a Hora Nesta segunda-feira, 16/01, às 17h, no Estádio Altos da Glória, será feita a apresentação oficial dos atletas profissionais, para iniciarmos nosso grande desafio. O perfil de atletas buscado para compor o elenco, foi o de alta capacidade de comprometimento, para que junto a direção e a comissão técnica, possam representar o Leão da Serra em 2017.

“Temos um objetivo bem definido, que é voltar à elite! Mas nossa meta é bem maior, para isso teremos que definir bem as funções exercidas com sabedoria, buscando sempre o melhor para o Glória independentemente da dificuldade que iremos encontrar.” Palavras do Diretor Executivo do Glória, Luis Fernando Hannecker.

Ainda, segundo Luis Fernando, todos precisam compreender sua importância, e ter ciência que o que irá sustentar todo o trabalho, será a seriedade e a dedicação a ele empregado, para que um ambiente saudável seja formado, sem vaidades pessoais.

Torcedor, assim como em outras ocasiões, a união entre direção, comissão técnica, jogadores e torcida, precisa ser rapidamente retomada para que todos os ingredientes positivos, assim que misturados, nos permitam potencializar nossas forças, em prol de um Leão da Serra mais forte, valente e aguerrido. Sua participação é fundamental!

Nesta segunda, portanto, inicia-se mais uma jornada rumo à elite do futebol gaúcho, de onde o Glória não poderia ter saído.

Crédito: Assessoria de Comunicação G. E. Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória