g.e. Glória

Notícias

Equipe para a Divisão de Acesso 2015 está pronta para iniciar os trabalhos no Altos da Glória

21/01/2015

Equipe para a Divisão de Acesso 2015 está pronta para iniciar os trabalhos no Altos da Glória Através do olhar atento das autoridades, comissão técnica, imprensa e demais presentes, foram apresentados na manhã de terça-feira, 20/01, os jogadores que irão representar o Grêmio Esportivo Glória nas disputas da Divisão de Acesso 2015.

A apresentação formal se deu no vestiário do clube, onde por cerca de trinta minutos, palavras de força, união e incentivo foram disseminadas pelo presidente do Leão, Décio Peixoto Camargo. Segundo ele, neste ano, os jogadores que farão parte do plantel foram escolhidos por um motivo especial: caráter. “O adjetivo que eu dou para os atuais jogadores do Glória é caráter! São pessoas comprometidas, honestas e com vontade. Não vamos decepcionar o torcedor.” Afirma o presidente.

Foram apresentados 23 jogadores para a temporada. Entre os destaques está o camisa 10, Alê Menezes, que estava atuando no Inter de Lages/SC, também vale lembrar de Luis Carlos Vieira Júnior, meio-campo e Guto Nervis, atacante.

Quem vai comandar a equipe é o treinador Carlos Moraes, que já atuou por mais de dez anos nas categorias de base de alguns clubes como é o caso do Internacional de Porto Alegre. Conforme Moraes, a intenção é fazer algo diferente. “A ideia é trazer uma metodologia diferente de trabalho para que os jogadores consigam assimilar de forma mais rápida o que é necessário fazer em campo, como velocidade de ação, qualidade técnica, competitividade necessária, mas de forma mais aberta e tranquila, já que sofrem uma pressão muito grande.”

Ainda de acordo com o treinador, a expectativa em alcançar o objetivo é grande. “Queremos desenvolver o trabalho da melhor forma. Nossos jogadores estão muito positivos e assim conseguimos alinhá-los à comissão técnica, direção e torcida. A estratégia está em especial no trabalho diário, seja físico, técnico e tático.” Conclui Moraes.

São 15 clubes que vão disputar apenas uma vaga na primeira divisão do Gauchão 2016. O primeiro jogo ocorre no dia 1º de março, no estádio Altos da Glória contra o Santo Ângelo.

Confira o Plantel:

Anderson Alberti (Goleiro)
Simão Bertelli (Goleiro)
Douglas Marques - Douglão (Zagueiro e Volante)
Danilo Mendes (Zagueiro)
Rogério Gil - Gil (Zagueiro)
Wagner Gonçalves (Zagueiro)
Luiz Felipe Niffa Maciel (Lateral Direito)
Fernando Sena (Volante)
Maiquel Weber (Volante)
Jarbas Fernandes - Jajá (Centroavante)
Alê Menezes (Atacante)
Emerson Dantas (Volante)
Luiz Carlos Vieira Júnior (Meia)
Ricardo Sans (Atacante)
Luis Robledo Guerra - Guerra (Lateral Esquerdo)
Guto Nervis (Atacante)
Diego Flores (Atacante)
Rafael Lima (Volante e Meia)
Germano Ferreira (Meia)
Cristian Bueno (Meia e Atacante)
Roberto César Santos Velho - Betinho (Meia)
Carlos Osmar - Carlinhos (Meia e Volante)
Vinícius Chimbica (Atacante)

No comando está o treinador Carlos Moraes


Texto: Giordana Grigol

Crédito: Foto: Danilo Ciotta

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória