g.e. Glória

Notícias

ESTAMOS NA FINAL DA COPA FGF

01/12/2021

ESTAMOS NA FINAL DA COPA FGF O Leão está na final

Uma partida emocionante, assim pode ser definido o confronto entre Passo Fundo e Glória. O primeiro jogo da semifinal disputado em Vacaria o Glória perdeu pelo placar de 1x0. O jogo da volta desta quarta-feira (01) o Leão da Serra tinha que vencer por um gol de diferença para levar a de isso para os pênaltis, mas o resultado foi melhor ainda, Brandão cobrou pênalti que ele mesmo sofreu, o goleiro defendeu, mas no rebote o centroavante do Glória abriu o placar, e no contra ataque Junior Fell encontrou Tcharles já no campo ofensivo e viu o goleiro Lúcio vindo ao seu encontro, e chutou rasteiro vendo a bola morrer no fundo das redes. Esse placar daria aos comandados de Alê Menezes a vitória e a classificação para a final da competição.
Agora no próximo domingo (05) em Vacaria acontece a primeira partida da final. Novo Hamburgo é o outro finalista, o time da cidade dos calçados venceu ao Aimoré.
O jogo será domingo no Altos da Glória às 15h e 30 min. A direção espera casa cheia para este confronto final da Taça Dirceu de Castro da Copa FGF.

Crédito: Texto:Marcos Duarte, Foto: Lenita Maraschin

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória