g.e. Glória

Notícias

Gauchão 2016 - Atitude positiva na Arena

27/02/2016

Gauchão 2016 - Atitude positiva na Arena O Glória buscará a recuperação no Campeonato Gaúcho no domingo (6), em Lajeado, diante do Lajeadense. Mostrando poder de enfrentamento e atitude, a equipe encarou o Grêmio pela 7ª rodada no último sábado e esteve próxima de somar pontos na Arena.

Depois de segurar o ímpeto inicial do adversário, largou na frente através do meia Eder, que acertou uma bomba de canhota de fora da área e abriu o marcador, aos 27 minutos. Já sob o comando técnico de Rodrigo Bandeira, o time de Vacaria resistiu até os descontos da primeira parte; Giuliano empatou aos 46.

Logo na volta do intervalo, aos três, o zagueiro Geromel deixou o Tricolor em vantagem ao aproveitar cobrança de escanteio. Mesmo diante da pressão gremista para ampliar, o Leão da Serra mostrou disposição e conseguiu igualar aos 28, em jogada de contragolpe. Destaque do jogo, Eder avançou pela esquerda e cruzou rasante para o atacante Vinicius Chimbica completar às redes.

No entanto, dois gols ao final do confronto, por Luan e Henrique Almeida aos 44 e 46 respectivamente, definiram o resultado a favor dos donos da casa.

Com seis pontos, o Glória ocupa a 10ª posição na tabela e no próximo fim de semana tenta a segunda vitória no Estadual, a partir das 17h, na Arena AlviAzul.

- Ficha Técnica

Campeonato Gaúcho 2016 | 7ª rodada
Grêmio 4 x 2 Glória | 27.02.2016 | Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Grêmio: Grohe; Walace, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Kaio, Maicon (Henrique Almeida), Giuliano, Douglas (Lincoln) e Everton (Bobô); Luan.
Técnico: Roger Machado

Glória: Rafael Roballo; Danilo, PV, Alisson e Márcio Goiano; Luanderson, Elyeser e Cleiton (Vinícius); Eder, Baré (Emerson Dantas) e Leandro (Germano)
Técnico: Rodrigo Bandeira

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória