g.e. Glória

Notícias

Gauchão 2016 - Domingo de decisão

12/03/2016

Gauchão 2016 - Domingo de decisão O domingo é de decisão para o Glória. Após dois compromissos fora de casa, a equipe volta a Vacaria e faz um dos jogos mais importantes da temporada de retorno à elite gaúcha. Pela 9ª rodada do Estadual, o Leão da Serra recebe o Ypiranga a partir das 16h, em busca da segunda e necessária vitória no campeonato e da retomada de um lugar no G-8 - grupo que assegura passagem às quartas de final.

Depois da exibição de segunda-feira última em Lajeado, o técnico Rodrigo Bandeira utilizou a semana cheia e priorizou os ajustes na equipe. O trabalho final antes da partida diante do time de Erechim ocorreu neste sábado pela manhã, sob chuva fina na sede do Brasil, onde o elenco cumpriu movimentação tática seguida de aprimoramento das jogadas de bola parada.

Em 12° com seis, o Glória ambiciona os três pontos para deixar o Z-3 e regressar à zona de classificação da tabela. A arbitragem no Altos da Glória será de Marcelo Cavalheiro, auxiliado por Marcelo Oliveira e André Bitencourt, e os ingressos promocionais estão à venda na secretaria do clube a R$ 10 e R$ 15. As bilheterias do estádio iniciam a comercialização às 14h deste domingo.

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória