g.e. Glória

Notícias

Gauchão 2016 - Ponto importante no Vale

11/02/2016

Gauchão 2016 - Ponto importante no Vale O Glória passou pontuando pela terceira rodada do Gauchão 2016 e manteve-se na zona de classificação às quartas de final do campeonato. Nesta quarta-feira à noite, em sua terceira apresentação fora de Vacaria, a equipe dirigida por Clemer sustentou um empate sem gols diante do Novo Hamburgo e deixou o Vale do Sinos com mais um ponto na bagagem.

No próximo sábado, dia 13, o Leão da Serra enfim reencontra sua torcida. Na volta para casa, recebe o Brasil de Pelotas no remodelado estádio Altos da Glória, a partir das 17h.

- O jogo

Equilibrado desde o início, o confronto ficou marcado pela intensa disputa e marcação entre as equipes. A melhor chance do Leão na primeira parte veio logo aos quatro minutos, quando Calyson finalizou após triangulação no setor de ataque. As chances de gol eram escassas, e o adversário conseguiu pressionar minutos antes do intervalo. Aos 38, em tiro frontal, Robinho exigiu bela defesa do goleiro Rafael Roballo, que tapeou no alto a escanteio.

No tempo complementar, com o ingresso do centroavante Giancarlo, o Glória reteve mais a bola no setor ofensivo e ganhou volume de jogo, controlando-o na maior parte do tempo. As oportunidades de ir às redes, entretanto, não surgiram de forma clara. De parte a parte, as defesas prevaleciam, com destaque para a eficiência da bola aérea defensiva vacariense. Após a expulsão de Eder pelo segundo cartão amarelo, o time resistiu à pressão final do Noia e garantiu o importante 0 a 0 longe de seus domínios.

- Ficha Técnica

Campeonato Gaúcho 2016 | 3ª rodada
Novo Hamburgo 0 x 0 Glória | 10.02.2016 | Estádio do Vale

Novo Hamburgo: Jandrei; Celsinho, Diego Macedo, André Paulino e Ruan; Amaral, Preto (Mazinho), Juninho e Anderson Paraíba (Matheus); Robinho e Saldanha (Kiros).
Técnico: Gerson Gusmão

Glória: Rafael Roballo; Jhon Lennon, Danilo, Alisson e Márcio Goiano; Luanderson, Elyeser (Germano), Eder, Cleiton e Calyson (Giancarlo); Vinícius Chimbica.
Técnico: Clemer

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória