g.e. Glória

Notícias

Glória completa primeira semana de treinamentos

20/01/2017

Glória completa primeira semana de treinamentos Na apresentação o presidente Luis Schons juntamente com os demais componentes da direção, enfatizaram e afirmaram os objetivos do Glória, com discurso forte de seriedade, Schons, colocou a importância de dividir as responsabilidades e valorizou todos os integrantes deste projeto, destacando as virtudes e buscando soluções quando encontrarmos dificuldades.

Foram apresentados todos os atletas contratados, exceto o zagueiro Valdemar Neto, que chegará apenas dia 25/01, durante a apresentação, o diretor de futebol, Luis Aumond, destacou a força do Glória e a necessidade de criar um ambiente de trabalho competitivo mas muito respeitoso, pensando absolutamente no objetivo coletivo. Valdir Canal, diretor financeiro, valorizou as condições físicas do estádio, legado deixado pela participação do Glória na série A.

O técnico Abel Ribeiro falou da importância de criar um ambiente de trabalho tranquilo: "Com cobranças e com disputas, aliado às qualidades de cada um, podemos fazer um excelente trabalho, em busca de um único objetivo, o acesso. Para isso precisamos ter alegria na hora do trabalho", disse o treinador.

Após a apresentação na segunda-feira, 16/01, o elenco já deu início aos preparativos para estrear no dia 05/03 em Vacaria, frente a equipe do Lajeadense.

O preparador físico Leandro Pereira, se diz contente com o desempenho dos atletas e espera poder manter essa evolução no trabalho visando a estreia: "Temos que manter o cuidado para que os atletas possam trabalhar cada um dentro do seu limite." Relatou.

Nesta quarta-feira 25/01 o Glória terá seu primeiro jogo treino em Lages às 19h, contra a equipe local.

Crédito: Secretaria do Grêmio Esportivo Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória