g.e. Glória

Notícias

Glória confirma meia-atacante Cleverson

18/02/2016

Glória confirma meia-atacante Cleverson A diretoria do Grêmio Esportivo Glória torna oficial a contratação do meia-atacante Cleverson, novo reforço do clube para o Campeonato Gaúcho 2016. De contrato assinado e já registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o atleta treina desde a última quarta-feira com o elenco em Vacaria e está à disposição do técnico Clemer para a sequência do Estadual.

- Histórico

Gaúcho de Cachoeira do Sul, Cleverson Rosário dos Santos atuava pelo Brasil de Pelotas até o início deste mês, quando desligou-se do clube. Em 2015, o meia-atacante marcou o gol que garantiu o acesso do clube à Série B nacional, na vitória por 1 a 0 sobre o Fotaleza; e na atual temporada, balançou a rede contra o Grêmio, na estreia xavante no Estadual.

Aos 32 anos, alia experiência à qualidade técnica. Com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, como Atlético-PR, Guarani, Criciúma, Chapecoense e Avaí, já disputou a divisão de elite e intermediária no país. Em 2013, também no Rio Grande do Sul, defendeu o Lajeadense na Série D do Brasileirão. Em seu currículo, quatro títulos estaduais: Paranaense (2005), Cearense (2007) e Catarinense (2011 e 2012).

- Ficha Técnica
Nome: CLEVERSON Rosário dos Santos
Data nascimento: 17/12/1983 (32 anos)
Local: Cachoeira do Sul (RS)
Último clube: Brasil de Pelotas

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória