g.e. Glória

Notícias

Glória estreia com vitória na Divisão de Acesso 2020

01/03/2020

Glória estreia  com vitória na Divisão de Acesso 2020
Time de Vacaria fez 3 a 1 no Tupi de Crissiumal neste domingo

O técnico Fabiano Daitx qualificou como positiva de uma maneira geral a estréia do Glória na Divisão de Acesso 2020. Ele avaliou não somente o resultado mas outros aspectos técnicos e táticos da equipe. No Altos da Glória o Leão da Serra bateu o Tupi de Crissiumal pelo placar de 3 a 1. O primeiro gol foi marcado aos 16 minutos quando o meia Ednei aparou um rebote de fora da área e abriu o placar. Nonô tinha cobrado uma falta e o goleiro Robinho espalmou até Ednei. A bola ainda tocou na trave e entrou. As jogadas mais eficientes do Leão se davam pelo lado direito especialmente pelos pés de Salib e Nonô. Foi aos 26, que Salib ingressou na área e cruzou rasteiro para que o centroavante Eric fizesse 2 a 0. O Tupi até então não tinha oportunidade de gol anotada no confronto. A intensidade na marcação de meio-de-campo e na saída de bola do adversário foi muito forte pelo Glória na primeira etapa.

No segundo tempo o Tupi que tinha feito duas alterações voltou mais organizado e o Glória reduziu o ritmo e enfrentou dificuldades no jogo. Aos 12 minutos Rodrigo Buiu marcou o gol do Tupi em uma cobrança de falta. O jogo seguiu muito truncado e com mais faltas do que na primeira etapa. Aos 35, Jade cobrou rapidamente uma lateral e entregou a bola para o atacante Pablo que sem marcação teve espaço para progredir e tocar para as redes fazendo 3 a 1 e, assim aliviando um pouco a tensão no Altos da Glória. Aos 45, o goleiro Jota fez uma grande defesa assegurando a vitória. Agora após somar os primeiros três pontos na Divisão de Acesso o Glória viaja a Farroupilha para enfrentar o Brasil no dia 08 de março às 15h nas Castanheiras. O Tupi receberá o Veranópolis.
Glória: Jota, Josué, Rafael Klein, Vinicius, Jade, Ceará, Nonô (Silas), Salib (Gabriel), Ednei, Pablo e Eric (Luis Eduardo).
Tupi: Robinho, Rodrigo Buiu, Mikael (Jean), João Neto, Fábio Júnior (Gustavo), Amsterda (Renan), Jorge, Michel, Mateus Paulista, Alex Junio e Igor Nobre
Cartão amarelo: Mikael (T).

Crédito: Texto: Aldoir Santos Jornalista || Foto: Lenita Maraschin

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória