g.e. Glória

Notícias

Glória fecha preparação para encarar São José em grama sintética

29/03/2016

Glória fecha preparação para encarar São José em grama sintética O Glória está pronto para encarar o São José nesta quarta-feira, pela 12ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho 2016.

A preparação diferenciada da equipe, visando à decisão no sintético do Passo DAreia, encerrou-se com novo trabalho em piso especial. Nesta terça, logo ao chegar à Região Metropolitana de Porto Alegre desde Vacaria, o elenco do Leão da Serra fez um treinamento técnico-tático no campo de grama sintética anexo ao Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A comissão aproveitou o período para exercitar posse de bola, troca de passes, circulação e conclusões a gol.

"Este era um trabalho importante no sentido da adaptação do grupo ao tipo de piso em que vamos atuar amanhã. Mesmo com os atletas em sequência de jogo, algumas coisas se alteram de certa forma, como o tempo de bola, os movimentos de mudança de direção, a velocidade da partida. O treinamento nos permitiu ajustar tudo isso, e acreditamos que o grupo chega preparado para buscar os pontos que necessitamos", explica o técnico Rodrigo Bandeira.

Com 11 pontos, o Glória ocupa a 11ª posição na tabela, a dois do Z-3 e a três da zona que credencia às quartas de final. O duelo na Zona Norte da capital gaúcha inicia às 19h30 e terá arbitragem de Leandro Vuaden, auxiliado por Lúcio Flor e Júlio Cesar dos Santos.

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória