g.e. Glória

Notícias

Glória vence o Igrejinha e agora é líder isolado do grupo A

11/03/2020

Glória vence o Igrejinha e agora é líder isolado do grupo  A O Leão da Serra entrou em campo pela terceira vez este ano na Divisão de Acesso nesta quarta-feira,11/03, em Vacaria. No Altos da Glória recebeu o Igrejinha e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo centroavante Eric aos 14 minutos da segunda etapa. Com este resultado a equipe de Vacaria assume de forma isolada a liderança do grupo A com 7 pontos.
No primeiro tempo as duas equipes tiveram poucas oportunidades.

O Igrejinha teve a chance mais clara quando de fora da área Gustavinho acertou um belo chute, o goleiro Otávio raspou na bola que tocou o travessão e ainda voltou a cair na área novamente mas daí para uma defesa segura.

As maiores emoções estavam reservadas para a segunda etapa do confronto.
O Glória voltou atacando mais no segundo tempo. Logo aos dois minutos Nonnô cobrou uma falta assinalada próxima da área mas acabou jogando pra fora. Aos quatro, Eric escorou uma bola de cabeça para a infiltração de Nonnô na área, porém, o cruzamento não deu boas condições para a conclusão de Salib. Aos14, o lance que balançou as redes. O meia Nonnô roubou uma bola no meio-de-campo e em velocidade tocou para que o centroavante Eric desviasse a bola do goleiro abrindo assim placar no Altos da Glória.

Aos 19, quando estava sendo substituído Salib se desentendeu com o árbitro e acabou sendo expulso. O Igrejinha com um atleta a mais aumentou a pressão mas o bom posicionamento e as defesas do goleiro Otavio asseguraramm mais três pontos para o Glória na competição.
Agora o Leão da Serra se prepara para receber o Passo Fundo neste domingo às 15h30.


Glória: Otávio, Josué, Rafael Klein, Vinicius, Jardiel, Ceará, Nonnô (Carlinhos), Ednei, Silas ( Gabriel), Salib, Eric (Luis Henrique). Cartões: Jardiel (A), Ceará(A) e Salib (V).

Rodada:
Passo Fundo 1 x 1 União
Veranópolis 0 x 0 Brasil FA
Cruzeiro 1 x 2 Tupi
Classificação:

Glória : 7 p
Veranópolis: 5 p
União : 4 p
Tupi: 4 p
Passo Fundo: 3 p
Brasil Fa : 2 p
Cruzeiro: 1 p

Crédito: Texto: Aldoir Santos Jornalista || Foto: Lenita Maraschin

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória