g.e. Glória

Notícias

Gória soma um ponto em Farroupilha

08/03/2020

Gória soma um ponto em Farroupilha O Glória empatou neste domingo,08/03, por 0 a 0 com o Brasil de Farroupilha na segunda rodada da Divisão de Acesso.
No primeiro tempo houve pouca efetividade dos dois ataques no gramado do estádio da Castanheiras. O Brasil teve pelo menos três oportunidades que não ofereceram muito perigo. Pelo lado do Glória também foram poucas as chances de abrir o placar, foram duas, sendo que uma delas teve a participação do meia Ednei. Em uma tarde de muito calor o jogo ficou mais no meio-de-campo e com muita marcação. No final da primeira o Leão da Serra teve a melhor oportunidade com uma roubada de bola do Jadi e Salib perdeu tempo para concluir melhor.
No segundo tempo as coisas não mudaram muito, porém, o goleiro Jota fez uma grande defesa aos 22 minutos. O técnico Fabiano Daitx optou por substituir Salib por Gabriel. A idéia era criar novas jogadas de ataque. O Luis Henrique entrou no lugar do Silas. O jogo no entanto seguiu no mesmo ritmo e o placar acabou zerado.
Com este resultado o Glória soma quatro pontos na Divisão de Acesso. Antes do início da partida houve um minuto de silêncio em virtude do falecimento da mãe do presidente do Glória Décio Camargo ocorrido no sábado. Agora o Glória recebe o Igrejinha nesta quarta-feira,11/03, às 20h. E no domingo dia 15 enfrenta o Passo Fundo também no Altos da Glória.
Glória: Jota, Josué, Rafael Klein, Vinicius, Jadi, Silas (Luis Henrique), Ceará, Ednei,(Ricardo Bierhals), No nô, Salib ( Gabriel), Eric.
Cartão amarelo: Silas

Crédito: Texto: Aldoir Santos Jornalista || Foto: Marcos Duarte

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i