g.e. Glória

Notícias

Gramado passa por melhorias

07/01/2012

Gramado passa por melhorias O gramado do Altos da Glória sempre foi uma arma do Leão da Serra para vencer jogos. Mas junto com o Glória, o gramado chega ao sua quinta temporada na Segunda Divisão, enfrentando jogos durante o inverso rigoroso da Serra Gaúcha, o que debilitou a qualidade da grama. No segundo semestre as categorias de base o utilizaram bastante também, mas desde o final de novembro, Reni Duarte, o Bichinho e Seu Batuta trabalham diariamente para deixar o gramado novo para a temporada 2012.

O campo é bem tratado e não receberá jogos da Copa Internacional de Vacaria, tudo para que quando os profissionais chegarem, encontrem um bom gramado para a pré-temporada e para a disputa da Série A2. Bichinho diz que em cerca de 20 dias, a grama estará já pronta para receber os atletas e aguentar firme mais um ano de competição. Seu Batuta salienta que é o melhor gramado que ele viu no Altos da Glória nos últimos anos.

A pré-temporada tem início dia 23 de Janeiro e a estreia na Divisão Intermediária acontece dia 4 de Março, no Altos da Glória.


Siga o Glória no twitter: @gloriadevacaria

Crédito: Gabriel Dutra - Assessor de Comunicação G.E.Glória

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória