g.e. Glória

Notícias

Grupo do Glória visita Casa Abrigo e dedica manhã à causa especial

24/03/2016

Grupo do Glória visita Casa Abrigo e dedica manhã à causa especial Com a proximidade do feriadão de Páscoa, o grupo de profissionais do Glória reservou a manhã desta quinta-feira para uma causa especial. A comissão técnica e os atletas Simão, Rafael Roballo, Danilo e Cleiton, representando o elenco de jogadores, marcaram presença na Casa Abrigo Divina Providência em Vacaria, levando presentes, carinho e alegria às crianças atendidas pela entidade.

"Não tem preço você entregar uma lembrancinha e receber um sorriso e um abraço de volta. Chegar aqui e oportunizar esse momento de felicidade é muito gratificante, tanto pra nós quanto pra eles. E todos os anos, a gente procura destinar um tempo para essa ação, sabendo do trabalho sério e dedicado que é feito pela Casa Abrigo. Acho que se cada um fizer um pouquinho, a vida dessas jovens certamente será melhor", destacou o zagueiro Danilo, que juntamente com os demais colegas entregou chocolates, balas e pirulitos aos pequenos.

A Casa Abrigo, com quase sete décadas de trabalho, acolhe crianças e adolescentes de 0 a 18 anos em situação de risco, amparando-as até o encaminhamento para adoção ou guarda ampliada. A entidade sem fins lucrativos reúne profissionais de diversas áreas no auxílio aos protegidos e recebe doações de materiais escolares, produtos de higiene, alimentos e brinquedos. Contato: (54) 3231 2436

Crédito: Assessoria Comunicação | G.E Glória

Mais Fotos

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória