g.e. Glória

Notícias

Vai Começar o Segundo Turno

10/04/2014

Vai Começar o Segundo Turno O Glória estreia no segundo turno da Divisão de Acesso neste domingo (13/04), às 11h, diante do Ypiranga de Erechim, no estádio Altos da Glória, em Vacaria.

O horário do jogo foi alterado pela FGF - Federação Gaúcha de Futebol.

Confira a tabela de jogos oficial, da FGF.


E na tarde da última terça-feira, 08/04, o atacante Leleco e o meio-campista Paulinho foram apresentados no estádio Altos da Glória. Os atletas vem por empréstimo do Velo Clube-SP. Ambos os jogadores estarão à disposição do técnico Amauri Knevitz para o confronto contra o Ypiranga de Erechim pela primeira rodada do returno da Divisão de Acesso.

Leleco, de 24 anos, comenta a sua vinda para Vacaria. O atleta terá a primeira oportunidade de jogar no futebol gaúcho e destaca que, por estar em atividade em São Paulo, a adaptação não deve demorar muito para ocorrer. Leleco salienta como sua grande característica a velocidade. Já o meia Paulinho, de 26 anos,ressalta que apesar de ser a primeira vez no Rio Grande do Sul, pretende realizar um bom campeonato pelo Glória. Os jogadores já participaram da atividade desta terça-feira com os demais companheiros de plantel.

O meio-campista Luis Carlos segue afastado e realizará ressonância magnética na próxima semana para constatar se poderá retornar aos gramados no returno da Série A-2.


Crédito: Gabriel Dutra (Rádio Fátima AM
Título original: Reforços são apresentados no estádio Altos da Glória
URL: http://bit.ly/R6jQda

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória