g.e. Glória



Torcida







A criação do movimento Ultras do Glória, que ocorreu em meados de 2010, foi baseado em uma idéia a qual todos os idealizadores mantêm:
TORCIDA DECIDE JOGO.

Uma torcida forte, que desequilibre o jogo a favor do Glória, que canta e pula sem parar, é isso que levamos para as arquibancadas do Altos da Glória. Qualquer torcedor é bem vindo. O nosso uniforme é a camiseta do Glória. Não há mensalidade, lemas, diretrizes, regras ou estatutos, a única coisa que exigisse é a vontade e disposição de cantar e pular do inicio ao fim do jogo.

Nosso jeito de torcer se assemelha as torcidas platinas. Levamos trapos, panos, faixas juntamente com as barras estendidas verticalmente nas arquibancadas. Musicas de apoio, incentivo e cobrança (afinal de contas queremos ver o Glória sempre ganhar) compõem a voz da Ultras. O nome do movimento vem das torcidas européias, as ultras, os claques de apoio. E é assim juntando as culturas sul americana e européia é que estamos e vamos fazer a diferença a favor do Leão da Serra.

Sabemos das dificuldades de se fazer uma torcida forte, ainda mais no interior, onde há competição com os "grandes" da capital, mas não brincamos de fazer torcida. Somos fortes e vamos nos fazer fortes cada vez mais. Isso tudo não é por dinheiro, não é por fama, é por Vacaria, pelo Glória de Vacaria.


Música: Vamo subi Leão
Ooooo vamo subi Leão
Vamo subi Leão
Vamo subi Leão
Vamo subi Leãooooo
Música: Dale Glória
Dale oooo
Dale oooo
Dale Glória
Dale ooooo




Gostou? Compartilhe com seus amigos


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i