g.e. Glória

Notícias

Clemer fala sobre sua contratação no Altos da Glória

02/10/2015

Clemer fala sobre sua contratação no Altos da Glória Multicampeão pelo Internacional, o treinador chegou a um acordo com o clube de Vacaria para comandar a equipe na disputa do Campeonato Gaúcho Série A em 2016.

Entre março de 2011 e maio de 2015, Clemer treinou com sucesso as categorias de base do Inter. Com passagens pelo Sub-17, Sub-20, Sub-23 e Inter B, faturou nove títulos em 11 decisões disputadas e revelou jogadores hoje afirmados no elenco profissional. Ao final de 2013, esteve à frente do time principal do Colorado por 13 rodadas no Campeonato Brasileiro.

ACERTO
Clemer: “Iniciamos as conversas nas últimas semanas e, pelo que foi apresentado, houve interesse de ambas as partes. Discutimos cada detalhe desde o início das negociações, para que tudo ficasse claro. As coisas evoluíram e hoje a gente pode confirmar o acerto, oficialmente.”

PROJETO
Clemer: “O presidente Décio (Camargo) nos apresentou seu objetivo de dar sequência à recuperação do Glória, que depois de oito anos está voltando à primeira divisão do estado. Em 2016, o clube completa 60 anos e a ideia é fazer com que reconquiste seu espaço no futebol gaúcho. A prioridade que o presidente deu ao nosso nome, para comandar todo esse projeto, teve um peso importante. É um desafio interessante na continuidade da minha carreira de técnico profissional. Vamos pra lá de alma e coração abertos para mostrar um grande trabalho.”

TRABALHO
Clemer: “Pelos 13 anos em que estivemos no Inter, as pessoas conhecem bem a nossa linha de atuação e o nosso pensamento. Nada se conquista sem sacrifício, gana e vontade de vencer. O dia a dia do futebol exige seriedade, disciplina, objetivos bem traçados. Você só alcança alguma coisa se souber onde quer chegar. Vamos trabalhar em cima desses valores. Já estamos com o planejamento bem encaminhando, participando diretamente de todas as decisões. A perspectiva é boa. Agora é colocar em prática com o auxílio das pessoas do clube e da comunidade local, que certamente vai voltar a abraçar o Glória.”

Crédito: Assessoria de Imprensa - Clemer

Voltar


© Grêmio Esportivo Glória
desenvolvimento 6i